Embora estivesse-mos estoiradas e a preparar o passeio do dia seguinte, sábado, decidimos dar uma voltinha a noite para ver como as coisas "funcionam" cá, e reparei que noite é Noite em qualquer parte do mundo (mesmo na parte dos bêbados a vomitar a entrada:P).
Fomos a um barzinho muito engraçado (eu, Su e o nosso conhecido Indiano Khrisna) em que as bebidas se vendem só à garrafa de 1L, qualquer que fosse, e lá experimentamos uma cerveja Tailandesa, Singha, bem boinha!
De seguida, apanhámos um outro táxi que nos levou à Disco... Que estava uma loucura, o pessoal todo maluco a aproveitar ao máximo visto que fechava daí a uma hora
(at 01:00A.M.).
Adorei "Noite", principalmente porque nos divertimos e porque me senti integrada naquele ambiente embora não percebesse nada do que o cantor dizia (que fazia vibrar toda a gente) e embora continuem a olhar e abordar-nos de forma estranha, mas sempre simpática!
Ahh... não gostei de uma coisa, do momento em que me deu vontade de fazer susu (xixi em Indiano)!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
É impressão minha ou essa tailandesa tá com um bigode eskisito?? ou será que são 2 tailandeses?? mas festa é festa... siga!!ehehe
Enviar um comentário