sábado, 25 de abril de 2009

A distância causa saudades, mas nunca o esquecimento!!!



























Já cheguei à cerca de 3 semanas e custou bastante até finalizar o blog embora sinta que esta aventura não acabou...



Por muito que sinta saudades do calor, da água azul turquesa, do Pad Thai, chicken sweet and sour, mango salad, da Singha Beer, o som dos sapos e das aves estranhas, andar de bici com a Su, o L201A, de tudo que conheci e descobri (poderia escrever milhentas coisas) e da rotina no AIT, é destas pessoas que me lembro cada vez que penso na Tailândia!


Então, e como nunca tinha feito antes, ficam aqui algumas fotos das pessoas que tornaram a Tailândia mais mágica ainda!!!



:')

4 comentários:

Anónimo disse...

Aí quero tanto voltar....
Sempre que passo em Espinho de quim e vejo a Praia fico a pensar naquelas águas tropicais!!!
Tailândia no meu coração!
Ai estou a perder qualidades...que lamechas que eu estou!

Jani disse...

Boas fotos babe !

"A distância causa saudades mas nunca o esquecimento" (é mesmo isto !:) love you babe)

Claratje disse...

Oh Soninha! eu acho que apesar de já nao ser feito na Tailandia tu devias continuar o blog e continuar a contar as tuas aventuras por ai... foi iniciado na tailandia mas seria continuado pelo mundo :D Pensa nisso tu tens tanto para contar :D
Beijinhos

Anónimo disse...

tambèm axo.devias continuar a contar as tuas aventuras...:-)