terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Temples and Chinatown

Um dos últimos passeios que fiz foi para visitar dois dos muitos templos existentes em Bangkok, que são enormes tanto em grandeza e riqueza como em beleza.
Na mesma noite fui até à Chinatown! Claro que no mesmo dia foi um enorme contraste, passei do sossego e paz que nos envolvem em cada templo para as ruas mal cheirosas, confusas de gente, trânsito e lojas chinesas.
Aqui fica um pouquinho do que vi e vivi!


Wat Pho (Temple of the Reclining Buddha)






















Marble temple














Chinatown










7 comentários:

Anónimo disse...

Wow =) muito giro! espero que estejas a divertir.*

Anónimo disse...

aah agora ng te bate a comer com pauzinhooooos :P

beijoikaaaaaa

sardanisca*

Catarina disse...

que imagens lindas!! aproveita ao máximo!!! beijao!

Anónimo disse...

obrigada obrigada obrigada obrigada

acabei de receber o postaaaaaal!!! beijo gigantao p ti e p suuuuuu

Caramela disse...

ola soninha!!!
que vida!!!
que sorte...
muito nice o teu blog e as fotos?gostei de ver...
Se arranjares um oco pa mim vou visitar-te!!hehe
um beijinho grande
Caramela

Renato Mendes disse...

esse chinocas são doidos em qualquer ponto do globo!:P

Aproveita aí os últimos mesinhos... que pra mim a festa começa agora!! eheheh

bjs

(já adicionei o teu blog nos links do meu! muita publicidade eu faço do teu blog:P)

Joana disse...

Uau!! :D

Beijinhos!