domingo, 21 de dezembro de 2008

Homenagem a ti!


Para a Juju (a minha Tia) !

Uma das pessoas mais importantes da minha vida, alguém que me viu crescer, desde o meu primeiro instante de vida, e que sempre fez questão de me “acompanhar”…


Porque para ti eu sou “A rainha das fofas”, porque sou a “Sóninha”, porque aquela tangerineira é intitulada por “a tangerineira da Sóninha”, porque é tão bom cada vez que vais a janela só para falar comigo sobre qualquer coisa pouco importante, porque os teus beijinhos e abraços são como os de uma mãe, porque a tua alegria é contagiante, porque a tua energia é inesgotável, porque estás sempre lá para nós, porque te temos como porto seguro, porque a espontaneidade é o teu forte, e porque acima de tudo és a minha Tia (que eu tanto adoro) e por tanta coisa mais, vais ficar sempre sempre sempre comigo!

Adoro-te Juju, obrigada por tudo!

Descansa em paz e (continua a) olha(r) por mim!


Estas flores são para ti! (com uma simbologia diferente mas, para mim, com o mesmo significado)


Desculpem estar longe!

5 comentários:

Anónimo disse...

Porque eu sei o que estas a passar e porque não sao horas de falar contigo pessoalmente e porque so agora fiquei a saber....Estou aqui para o que precisares linda! os meus pêsames para toda a tua familia. Beijinho grande linda.

Lakritz disse...

Os meus pêsames minha pequenita! Beijinhos*

SóNiA disse...

Juju, tenho muitas saudades tuas!

Anónimo disse...

vi agora...homenagem linda do outro lado do mundo, n importa a distancia, pois ela sempre esteve pertinho de ti* Espero que estejas melhor =)

Anónimo disse...

nós tambem temos muitas saudades...mas ela esta em paz sabendo k gostavamos muito dela...